domingo, 5 de maio de 2013

Aula de pintura de flores e frutas em tecido

Boa noite pessoal!

Estou aqui novamente! E como prometi, estou trazendo uma vídeo aula ensinando uma técnica para a pintura de flores e frutas, sei que o vídeo é meio curto porém encontramos uma técnica interessante que podemos utilizar para enriquecer nossos trabalhos artesanais.

Por mais que já saibamos pintar panos de prato, panos de copa ou trilhos de mesa, é sempre bom aprendermos alguma técnica diferente ou relembrarmos o que já conhecemos e pode estar esquecido em nossa mente, por isso creio que vale a pena trazer este material aqui para vocês!




Outro motivo que me fez publicar este material aqui para vocês é que eu sei que muitas pessoas querem aprender como pintar flores em tecido, muitas das técnicas de pintura em tecido que são difundidas pela internet não são as mais fáceis de aprender, mas cada um utiliza a que mais lhe agrada, por isso trago este vídeo como mais uma opção de aprendizado.

Espero que este material ajude meus amigos visitantes, e gostaria de pedir à todos que comentem se o material que divulguei aqui está sendo útil e quais temas vocês querem ver nas próximas postagens.

Antes de me despedir, aproveito para mostrar aos meus amigos visitantes, um pouco do meu trabalho:



Este é um lindo pano de prato pintado a mão, com cajus e bananas, confeccionado por mim utilizando um técnica semelhante à ensinada no vídeo. Se quiserem conferir mais do meu trabalho, podem acessar a minha loja virtual em www.chiquenita.com e conferir na seção Panos de Prato!


Agora vou ficando por aqui e deixo um desejo de uma ótima semana para todos!


Um abraço e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário